quinta-feira, 6 de outubro de 2011


CEARÁ-MIRIM
QUINTA CULTURAL
Hoje tem mais uma edição do Projeto “Quinta Cultural” no Mercado Central de Ceará-Mirim com Cristina de Holanda e Banda Beijo Molhado

O Projeto “Quinta Cultural”, idealizado pela Prefeitura de Ceará-Mirim e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, com o apoio das secretarias: Semthas, Saúde, Defesa Social, Comunicação, Fundação Nilo Pereira, demais secretarias e órgãos do governo, além do apoio cultural da Caixa Econômica Federal, apresenta sua 6ª Edição hoje, 6 de outubro.
O evento, que acontece a cada primeira quinta-feira do mês, apresenta nesta edição, shows com a Banda Beijo Molhado de Ceará-Mirim e da cantora natalense Cristina de Holanda.
A programação cultural da noite consta ainda das seguintes apresentações:
Grupo de dança New Dance de Muriú, Capoeira Mukulelê do município de Taipu, Grupo de dança Free Step de Ceará-Mirim, dança Flor do Nordeste do distrito de Massaranduba, Grupo Renovação do bairro Nova Descoberta, além de feira do artesanato local.
O Projeto “Quinta Cultural” teve início no último mês de maio deste ano, e vem estimulando a prática e o incentivo a boa música, a cultura, o esporte e o lazer, abrindo espaço para variadas formas de manifestações artísticas, proporcionando aos artistas locais, novos ou veteranos a oportunidade de expor e divulgar suas produções junto a comunidade.
Com isso, a administração do prefeito Antônio Peixoto, vem incentivando e ampliando a identidade cultural local e fortalecendo a produção artística de Ceará-Mirim e região.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário