terça-feira, 23 de outubro de 2012

CÂMARA EM DISPUTA
 
 
A disputa para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de nossa cidade (biênio 2013/2014) já começou. E, ao que tudo indica, será bastante disputada.
 
A coligação Continuar é Preciso elegeu 05 vereadores (Renato Martins - DEM, Luciano Morais - PR, Renato Coutinho - PR, Franklinho - DEM e Jácio Praxedes - DEM). Todos, de forma legítima, tem o direito de se candidatar. Três deles já se colocam publicamente como candidatos a presidência: Luciano Morais, Renato Martins e Renato Coutinho.
 
Já a coligação do ex-candidato a prefeito Júlio Cesar também elegeu 05 vereadores -as ( Patrícia Juna - PDT, Lila - PSD, Paula - PTB, Marcos Túlio - PTB e Nequinho - PTB), porém, até o momento, não se ouviu nenhuma manifestação da bancada expressando o desejo de ir para a disputa.
 
Isso não quer dizer que não disputem!
 
A coligação da ex-prefeita Edinolia Melo (PMDB) elegeu apenas dois vereadores: Heriberto (PSB) e Clécio Junior (PSDB). Esses dois decidem qualquer disputa na Casa Legislativa.
 
Já o vereador eleito João Carlos (PP), ninguém sabe como se comportará nesta disputa.
 
Bom... Até o dia 1º de janeiro de 2013, dia da posse de todos os eleitos(as), muita água deve rolar sobre a ponte do Rio Ceará-Mirim, que por sinal, está situada bem próximo a Câmara Municipal, que também serve de ponte: entre os/as cidadãos/ãs e o Executivo.  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário