quarta-feira, 6 de junho de 2012


COM PEIXOTO 

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB de Ceará-Mirim esteve reunido no último domingo (03) com o Prefeito Peixoto (PR) para tratar da renovação da aliança política-eleitoral nas eleições 2012.


Os membros do Comitê Municipal do PCdoB realizaram, antes, um amplo e democrático debate interno.


Durante a reunião o Prefeito Peixoto (PR) ouviu a pauta apresentada pelo PCdoB, que dentre outros pontos tratava do seguinte:


·       Discussão da Coligação Proporcional;

·       Propostas para o Programa de Governo;

·       Eleições 2014.


Peixoto disse da satisfação de, novamente, poder contar com o PCdoB em mais este desafio. Falou que todas as propostas e reinvindicações encaminhadas pelo partido seriam atendidas e inseridas no Programa de Governo por que representam mais avanços para Ceará-Mirim.


PROPOSTAS


O PCdoB levou a mesa de discussão com Peixoto algumas das seguintes propostas:


·       Implantação de Políticas Públicas para as Mulheres;

·       Implantação do Sistema Municipal de Cultura e do Fundo Municipal de Cultura;

·       Criação do Conselho Político;

·       Criação e Implantação do Orçamento Participativo;

·       Programa de Fomento a Economia Solidária

·       Ampliação das Políticas Públicas para a Agricultura Familiar;

·       Fortalecimento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com foco na implantação do Sistema Municipal de Meio Ambiente;

·       Melhoria na Gestão do SUS – Sistema Único de Saúde.


Estiveram presentes a reunião Moisés (presidente), Varela (Secretário de Assuntos Institucionais e pré-candidato a vereador), Dida (Secretário de Juventude), Francisco Navegantes (Vice-Presidente e pré-candidato a vereador), Cristiane (Tesoureira), Marinalva (Secretária de Mulheres e pré-candidata a vereadora), João Batista (pré-candidato a vereador) e Gilvan (pré-candidato a vereador).


Após 3 horas de conversa franca e transparente, o PC do B decidiu fechar a nova aliança para as eleições 2012, ou seja, estará com Peixoto na campanha que será iniciada em julho, pois “continuar é preciso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário